sábado, 29 de junho de 2013

Esmalte e Desenho



Esmalte antialérgico Violet-Lumi, da Ludurana, para participar da Blogagem Coletiva da Fernanda Reali

Vamos participar? Quem tem mãos para desenhar? Quem entende de desenhos?

Uns poucos desenhos meus, que sempre amei fazer, mas com o tempo e com tudo que aconteceu, deixei de lado esse meu lado artista. Mas não desisti de continuar. Simplesmente amo desenhar e tenho que urgentemente encaixar esse tempo em minha vida, para fazer essas coisas que, apesar de amar, fui deixando de lado. Pena.... Mas ainda há tempo.





Já mostrei esses meus desenhos por aqui, adoraria mostrar outros, mas ainda não os fiz, Ainda!


15 comentários:

  1. Puxa, tu desenhas mesmo muito bem> Deves fazer mais e mais! Lindo! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. :o estou bege contigo, além de uma excelente contista é uma excelente desenhista, mamma mia! Clarinhaaaaaaaaa do Céu você desenha muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito, amei todos e nem sei definir qual é o melhor! Volte correndo a desenhar, minha querida, e de preferência depois faça uma exposição que eu quero ir.... :)
    Beijo, beijoooooo!
    She

    PS: O esmalte que você usou é lindinho, mas ficou pra escanteio depois que vi seus desenhos! ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Clara
    Estou pasmada com seu dom...como você desenha bem!
    Ache um tempinho sim, um trabalho como o seu não pode se perder!
    Te desejo muito sucesso!
    Gosto muito dos esmaltes da Ludurana...
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Amei os desenhos e o esmalte tbm!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  5. Querida Clara!!! Seu trabalho de desenho é fantástico. Já sou adepto. Continue firme com esses desenhos e também gostaria que desse uma passadinha no meu blog www.alexandremarcante.blogspot.com. Fico imaginando você com esse talento todo ilustrando minhas poesias. Seria o máximo!!! Aguardo suas visitas e beijos !!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Clara!!
    Não deve parar de desenhar! Não deixe esse potencial de lado! Sabe que trabalhar as mãos também ajuda a trabalhar o cérebro.
    Também gosto de desenhar nas horas vagas. Para te mostrar um desenho que fiz, vai no blogue da Camille e olha o cabeçalho. Eu que fiz!! :)
    Por que não personaliza o seu blogue com um desenho seu?
    Bom fim de semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  7. Gente, vc é uma artista! Amei os traços das figuras. Tem um toque super criativo e pessoal.
    Amei o esmalte!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Clara,
    que desenhos lindos!
    Adorei todos!
    Voce desenha muito bem.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. nossa, clara! que dom! admiro muito! eu adoro desenho técnico.

    http://anacristinap.blogspot.com.br/2013/06/esmalte-e-desenho.html

    bom final de semana, bjo bjo

    ResponderExcluir
  10. Clara seus desenhos são lindos.
    parabéns pelo dom.
    Bjks
    Mãe Vaidosa

    ResponderExcluir
  11. Oi Clara!

    Poxa, você é artista mesmo! Que desenhos lindos!
    Eu ...sou uma negação com desenho, até por isso nem entrei na blogagem, só fiz as unhas. Alías, gostei da cor!
    Parabéns!

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  12. Clara! Seus desenhos são maravilhosos, adorei!! Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Clara que lindos seus trabalhos, vc é uma artista... achei uma graça o esmalte, super delicado...bj

    ResponderExcluir
  14. Maravilha, Clara

    Você entende tão bem sobre esmaltes e desenhos também.

    Não abandone esse lado criativo. Adorei seus desenhos. Continue e poste-os sempre.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo e deixe seu comentário!

Eu os responderei por aqui mesmo ou por email, se achar necessário.

São muito bem-vindos, sempre!