sábado, 4 de maio de 2013

Esmalte e Saia Justa

Esmalte Ludurana Preto com Vermelho - Blog Simples e Clara

Tema da semana: Saia justa.

Quem nunca passou por uma saia justa e ficou constrangido com a situação? É muito chato, queremos sair dali o mais rápido possível, mas já está feito e então paciência.

No facebook, uma amiga postou uma foto lamentando que o amigo havia morrido assassinado. O rapaz era muito parecido com um famoso da TV, mas muito mesmo, parecendo irmão gêmeo. Era a cara do Rafinha Bastos, naquele tempo em que ele era engraçado, sabe? E foi naquela época em que ele começou a falar asneiras e grosserias ofendendo as pessoas. Eu pensei que essa minha amiga estava brincando, fazendo uma postagem assassinando o rapaz pelas besteiras que ele estava falando. E soltei uma gargalhada e fiz um comentário que não me lembro qual. E ela respondeu brava comigo, e com toda a razão. Depois que fui me dar conta de que o rapaz não era o Rafinha Bastos e sim o amigo querido dela!

Pedi mil desculpas, apaguei o comentário, expliquei o que me passou pela cabeça... Ela me perdoou, mas daí uns dias me excluiu. Até hoje tenho a consciência pesada por isso. Por mais cuidado que a gente tenha com comentários é impossível ser o tempo todo correta. É preferível ficar calada do que falar pelos cotovelos.

Esmalte Ludurana antialérgico preto com vermelho - Blog Simples e Clara

Esmalte Ludurana antialérgico Nina, e Argento Florença. Uma camada preto, e uma camada vermelho. Gostei do resultado!

Mais esmaltes e mais constrangimentos no blog da Fernanda Reali.




18 comentários:

  1. Que "rombo" esse da risada na hora errada,né? Mas acontecem saias justas assim! beijos,chica,lindo fds!

    ResponderExcluir
  2. Ai Clara, saia justa não tem jeito constragimento na certa...e pelo jeito ela ficou chateada mesmo! fazer oquê né, pelo menos vc pediu pediu desculpas...olha tá muito lindo seu esmalte, legal a combinação...bjs.

    ResponderExcluir
  3. Você me lembrou uma minha, num 31/12 família reunida na casa da minha sogra, quando toca o telefone avisando que o irmão de minha sogra, que estava em coma a 3 meses, havia morrido. E eu sem saber que minha cunhada estava filmando a festa, comentei com meu marido:
    - Ele não podia deixar para morrer no dia 02 e assim não atrapalhava a festa de ninguém.
    Gente quando fui assistir ao vídeo, e ouvi meu sussurro, queria sumir. Não falei por mal. Mas foi uma "brincadeira" complicada. Minha cunhada teve que apagar a fita, para minha sogra não ver. E falar que não deu certo.

    Mas a vida é assim, só fico chateada quando a saia justa é violenta ou de uma grosseria pensada. Mas de forma espontânea sempre teremos pequenos deslizes. No meu caso eu falei eu achava que ninguém ouviria.

    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga vou te contar essa foi dose, acho que depois que vc explicou ela não precisaria ter te excluído....mas fazer o que.

    ResponderExcluir
  5. Putz essa situação é muito engraçada.
    To rindo até agora.
    Imagino que saia justa.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  6. Para sua amiga, nem um pouco engraçado. Mas como você estava enganada, e se desculpou, ela foi bem arrogante em não aceitar sua explicação. Um dó. Mas, de verdade, não se chateie, ela não era sua amiga nada, senão relevaria.
    Adorei a cor (a combinação de cores) do esmalte. Suas unhas são muito bonitas, Clarinha.
    beijo!

    ResponderExcluir
  7. Quem já não soltou pérolas na vida que atire a primeira ostra. Clara, eu mesma já falei cada uma!!! Exemplo de algo que soltei recentemente e tive que fazer bonito pra não rir de imediato.
    Estava eu no meu trabalho com um colega a quem prezo muito. Só que ele é muito dodói, melindrado, parece até uma "moça" de tanto que é sensível. Outro dia, falando sobre um aluninho que usa o cabelo tigelinha liso e escorrido falei: "Ai, fulano de tal parece até um viadinho com esse cabelinho tigela. Pelamordedeus já está na hora de mudar esse corte ridículo pois não é mais criança". Acabei de falar e olhando para meu colega, constatei que ele estava vermelho feito pimentão e caiu minha ficha: o colega usa o cabelo exatamente assim. Aos quarenta anos ainda usa tigelinha! Na hora quis que o chão se abrisse e me engolisse, logo a seguir veio a baita vontade de gargalhar e tive de engolir a seco, me fingir de morta e sair de fininho. Ai cada uma que a gente solta não? kkkkkkkk Fazer o quê! Coisas do ser humano. Não esquenta com a fulana não. Se mesmo se desculpando ela não te entendeu, sinal de que sua amizade não era verdadeira. Quanto aos esmaltes, amei! Adoro vermelhos! Show!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Menina, que situação hein? Pelo menos foi virtualmente e vc não precisa olhar na cara da pessoa diretamente. Além do mais, teve como apagar o comentário e a gafe não se espalhou no vento como acontece com as palavras ditas pessoalmente, não é? Achei exagero da moça te excluir, afinal, todos somos passíveis desse tipo de acontecimento.

    Eu adoro esse lance de misturar cores de esmaltes, sempre dá um efeito super diferente, as unhas ficam exclusivas e as suas ficaram ótimas, parabéns!!

    Bjus e até a próxima.

    http://palavrasdevalquiria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Clara!

    A cor é linda! Eu gosto muito dos esmaltes Argento.
    Eu sou uma pessoa que tenho que me policiar muito, porque tenho mania de brincar e nem sempre a brincadeira falada é igual à escrita, acho que as pessoas podem entender errado.

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  10. Nossa! Que situação chata! Realmente temos que ter cuidado com tudo que falamos!

    ResponderExcluir
  11. Caracasss que mico mais triste!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  12. OI Clara, nossa, que situação! Às vezes é melhor mesmo ficar calada. Mas todas nós já demos uma mancada!
    NUnca imaginei passar uma camada de preto e outra de vermelho. Gostei da dica.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Ih Clara, também já dei cada fora (que é melhor nem contar). Sou geminiano então vivo nas nuvens, rsrsrsrsrs.
    Abraços, saúde e paz.

    ResponderExcluir
  14. Menina, essa foi forte heimmm!
    Temos que prestar muita atenção ao que lemos, ao que vemos, para não trocar as bolas .......
    Mas, passou né?
    Adorei esta combinação e gosto muito dessas marcas, por aqui tem pouco, tenho que procurar muito.
    Boa semana para você.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Amei conhecer seu blog...
    Gostei de tudo que vi por aqui, tudo com mto
    bom gosto! E já estou te seguindo pra
    não perder nenhum detalhe...

    Se poder me faça uma visitinha e se gostar me siga tbm...

    bjks

    Uma linda Noite!

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  16. Essa blogagem estah muito boaaaaaaaaaaaaaa....cada uma.

    Gostei do esmalte.

    Beijos da Ro

    ResponderExcluir
  17. Clarinha
    que situação complicada.
    o pior é que não podemos imaginar como o outro vai se sentir, né.
    Língua grande a nossa. Devíamos mordê-la, rs
    Mas ninguém está livre disso, né.
    grande abraço amiguinha

    ResponderExcluir
  18. Clara, uma vez fui em um velório "por obrigação" e lá encontrei pessoas que não via há tempos e começamos a mais animada das conversas até nos darmos conta de onde estavamos. Tenso viu!!

    Beijos.

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo e deixe seu comentário!

Eu os responderei por aqui mesmo ou por email, se achar necessário.

São muito bem-vindos, sempre!