sexta-feira, 31 de maio de 2013

Alguém Que Te Faz Sorrir


Projeto Bloínquês - 16ª Edição Solte o Verbo
Tema: Alguém Que Te Faz Sorrir.
Querem participar também? Cliquem AQUI!

Eu confesso que sou uma pessoa bem humorada, risonha, besta... Palhaça mesmo. Mas fiquei pensando em alguém que faz rir. Ultimamente estou um pouco azeda, não achando muita graça nas coisas e muito menos nas pessoas.

No dia a dia não tenho muito contato com gente, porque fico a maior parte do tempo em casa, trabalhando. E minha principal distração, além de meus cachorros, é a internet.

Quando sabemos usar é uma maravilha! Quanta gente de todo tipo, todo humor, todo tudo de variedade.

E tem o facebook. E resolvi usá-lo para diversão. E tem umas pessoas que me dão alegrias sempre. E ultimamente uma dessas pessoas que faz parte de minhas amizades é o Mário Terenzi.

Eu posso estar na maior TPM, no maior xororô que é entrar, dar uma rolagem no feed e pronto! Lá está ele com suas piadinhas. Pode ser cópia de outros posts, pode ser piada exclusiva, não importa. Tudo o que ele posta eu fico imaginando a cara dele e fico imaginando ele nos imaginando lendo as palhaçadas que ele escreve.

Não o conheço pessoalmente nem tenho contato de um bate-papo. Apenas ele escreve e eu morro de rir.

Parece que ele fica o tempo todo, o dia inteiro, pesquisando algo para transformar em piada.

"Ando muito carente.
Agora há pouco, chamei o elevador.
Quando ele chegou, eu disse:
- Você veio mesmo.
Choramos."


"Você está contando uma história e percebe que ninguém está prestando atenção.
Aí você olha para baixo e vai diminuindo a voz até parar.
Quem nunca?
"


"- ESPELHO, ESPELHO MEU...
- Véi, nem precisa terminar, existe sim, tá?
"


"Eu estava numa agência bancária quando um assaltantes entrou e gritou:
- TODO MUNDO NO CHÃO!
Como eu permaneci em pé, ele me perguntou:
- VOCÊ NÃO OUVIU? TODO MUNDO NO CHÃO!
Eu respondi, na lata:
- Eu não sou todo mundo.
Rimos muito.
Levei dois tiros
."

 
"Resolvi doar os órgãos da minha ex-namorada, mas a família dela não aceitou de jeito nenhum.
Disseram algo como "espera ela morrer primeiro" ou coisa parecida.
Egoístas..."


"Aquele momento em que um ônibus para do lado de outro ônibus e todos se olham..."

"Você não pode nem dizer "eu te amo" que a pessoa já vai logo achando que você está interessado nela.
Aff..."
 


"Fui a uma lanchonete e a moça que estava do meu lado não sabia o que pedir.
Sugeri que ela pedisse a paz mundial.
Nos abraçamos e choramos muito."
 
Sim, eu sei, nem são tão engraçadas assim. Foi o que eu disse: fora do mural dele perde um pouco a graça. A gente lê e olha para aquela cara... Eu morro de rir!

Sim, eu sou uma besta mesmo e rio de coisas que não tem nada a ver.

O que seria da vida se não existissem pessoas bem humoradas e que espalham alegria de uma forma ou de outra por onde passam? Mesmo sendo virtual?

Obrigada, Mário, por você me fazer rir principalmente quando tenho vontade de chorar.


 

Um comentário:

  1. Hehehehe, adorei as piadinhas. Alguém que nos faz sorrir? Xa eu pensar....
    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo e deixe seu comentário!

Eu os responderei por aqui mesmo ou por email, se achar necessário.

São muito bem-vindos, sempre!