sábado, 1 de dezembro de 2012

Esmalte e Sex Simbol




Esmalte Ludurana antialérgico Paixão. Liiiiiindo! Fotos de celular = não ficam boas.
Mais Sex Simbol lá na Fernanda Reali.... querem ver? Cliquem AQUI!

Sem comentários.... só babem...

Al Pacino
Andy Garcia
Jeff Goldblum
José Mayer
Richard Gere
Tom Cruise
Alain Delon - alguém se lembra?
Alexandre Nero
Antônio Banderas
Brad Pitt
Domingos Montagnier
Elvis Presley
Hugh Jackman
George Clooney
Reinaldo Gianecchini
Johnny Depp
Larry Mullen Jr - baterista U2
Rodrigo Lombardi... Raj
Diogo Nogueira
Thiago Lacerda
Taylor Lautner
Ashton Kutcher
Bruno Gabliasso
Murilo Benício
Nicolas Cage
Gerard Butler
Clint Eastwood
Fábio Assunção
Sean Connery
Denzel Washington
Cauã Reymond


Será que falta alguém? Alguma sugestão pra eu colocar aqui? Bem, como libriana eu tenho uma dificuldade enorme em escolher, então resolvi o problema colocando todos aqui. Pronto!



25 comentários:

  1. hummmm hugh jackman é tudooooo! amo tom cruise, acho-o perfeito, mas pouco sexy. lindo esmalte!

    ResponderExcluir
  2. Clara, lindas unhas e a cor do esmalte.
    Menina, fui rolando a tela e imaginando como foi difícil essa seleção. Para mim (posso ser do contra? rsrs ) sairia o Gagliasso e o Benício. Colocaria o Fábio Assunção e o Clint Eastwood. Ou eles ficarim, claro, gosto é gosto. A lista é imensa, né? Adoro o Jeff Goldblum. Também colocaria aí o James Woods. Cadê o suprassumo de tudo, Paul Newman? Cadê Sean Connery? rsrs
    Ichi!!! tem homem demais pra essa lista! rsrs
    Beijoooo!

    ResponderExcluir
  3. Difícil escolher, mas o Antonio Bandeiras...me abana
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  4. Todos com suas belezas!!! Concordamosem dois, acho Diogo Nogueira megaaaa charmoso!!
    Vermelho sempre nos deixa sexy!

    bjuss

    ResponderExcluir
  5. Jesus! Quanto homem DELICIOSO de olhar, minha nossa! Ai, ai...
    Amei o seu esmalte querida! ;)
    Beijo, beijo
    She

    ResponderExcluir
  6. Na minha opinião tá completo!!lindos! bjão

    ResponderExcluir
  7. Oi oi oi !!!!

    Essa foi pra passar bem o final de semana, hein??

    Turminha boooooooa! Kkkkk

    Beijos!!!!

    Ahhhh... Os esmaltes? Sim! Linda as cores!!!

    Beijos!


    Selma

    ResponderExcluir
  8. Que lista imensa!
    Adorei a maioria, vc tem bom gosto.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Inventei a ironia numa toada de vento
    Roubei as asas a uma gaivota azul
    Colei-lhes um poema cheio de penas
    E enviei-o para uma tonta do sul

    Inventei um mar numa bola de sabão
    Roubei uma corda forte e boa
    Atei um rol de mágoa à mesma
    E afoguei-as nas águas de uma lagoa

    Bom fim de semana


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  10. NOOOOOOOOSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    Sabe escolher hem?
    Vc me fez lembrar do painel que montei para o chá de panela da minha enteada! teria algumas adições mas deixa prá lá! O principal já está aqui! Até o meu predileto.
    Passei aqui nesse 1o. de dezembro para desejar um mês de festas repleto de amor, de alegrias e de renovação de Fé, de esperanças e de sonhos!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  11. UAU!!!rs Lindo post!! beijos,tuuuuuuuuuuuudo de bom e lindo DEZEMBRO! chica

    ResponderExcluir
  12. Seguinte eu amo todos eles, e assim como você tenho uma dificuldade ENORME para escolher um só...rsrs
    Adorei as unhas

    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Ai ai ....... um colírio para meus olhos ......
    Tiraria só uns três ou quatro daí,
    adoro Alain Delon, mas com esse cigarro na mão fiquei triste, mas naqueles tempos era moda fumar.
    Adorei!

    ResponderExcluir
  14. Clarice! Tem homens bonitos aqui!! Mas o esmalte é ainda mais bonito!! Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Clarice! Você montou um time e tanto! Nossa, fiquei sem fôlego!
    E o esmalte é puro glamour.
    beijos
    Chris
    http://invetandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Vixi Maria...meus sais, PFV!!! Menina, que post é esse??? Só sexy...PELAMOR!!!
    Amei o esmalte!
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Ufa! Deu até falta de ar!!!Acho que não faltou ninguém, rs...Beijinhos e um lindo final de semana..
    http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. AMEEEEEI o esmalte! Vou tentar comprar pela internet. Luxo só!

    Olha, minha amiga, que lista hein? De babar, rsrs. Mas meu favorito é o Tom. O sorriso dele me deixa de pernas bambas, rsrs.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Nossa amiga do céu, esse post esta recheadinho ein rs
    gatissimos ;)

    e esse esmalte é fatal pra conquistar todos eles rs

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  20. Clarinha, querida..
    A cor do esmalte está lindaaaaaaaaaaaaa e perfeita em suas unhas.
    Para tudo! Que lista mais que perfeita, é essa?? Aff, me abana. Recheado de coisas lindas pra todos os gostos e todas as idades rsrsrs Puro delírio e haja colírio.

    Mil bjos e boa semanaaaa

    ResponderExcluir
  21. Menina, meu coração já bateu muito por Al Pacino, aquela voz dele me deixava facinha, facinha, kkkkkkkkk. Agora ele tá largadão.

    Esmalte perfeitamente sexy.

    beijos

    ResponderExcluir
  22. Lindas escolhas... fiquei até com calor aqui... risos

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oo Clarinha....
    é muito "homi" para uma mulher só... Assim eu morro, rs.
    Lindos né.
    Cada um com seu jeitinho sexy de ser.
    Esmalte bonito, mas suas unhas são bonitas de todo o jeito.
    bjs.
    boa semana.

    ResponderExcluir
  24. Jesus Cristinho.... acho que não ta faltando ninguem....
    aaaa ta sim.... meu Marido, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    nem eu acreditei nisso, kkkkkkkkkkkkk

    Beijinhos querida,

    Blog da Gullo :)

    ResponderExcluir
  25. Que galeria de homens bonitos! Meu marido se parece com o Al Pacino.
    bj

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo e deixe seu comentário!

Eu os responderei por aqui mesmo ou por email, se achar necessário.

São muito bem-vindos, sempre!