sexta-feira, 27 de abril de 2012

O que assistimos na TV de hoje?

A TV aberta está um caos! Isso é fato!

Há um tempo atrás, minha filha me chamou para me mostrar esse "Pânico". Bem, se for comédia, tá ótimo, já gostei! Aí começou e ela ria e olhava para minha cara... E eu olhava para a cara dela sem entender:

- Como você consegue rir disso? Tá louca? - perguntei.

- Mãe, eles são muito engraçados! - ela respondeu ainda rindo.

- Então vai lá, deixa eles te humilharem para todo mundo ficar rindo de você depois. Vai lá! - falei séria e ela ficou com medo, pois rio de tudo, e essa porcaria, odiei.

Ela não me respondeu, pensou, e não a vi mais assistir essa bosta!

Depois colocamos TV a cabo e agora quase não assistimos TV aberta. Que ótimo!

Vou colocar uns vídeos aqui, para relembrar o que nós assistíamos anos atrás. E vocês deduzem a diferença.

Ronald Golias e a família Trapo.

Os trapalhões - Os quatro!

TV Pirata - Barbosa...

Sai de Baixo - Caco Antibes & Cia

Chico Anysio - Alberto Roberto.... "Não garavo!"


E aí, se divertiram um pouco?

Um ótimo fim de semana!!!

9 comentários:

  1. Clarinha querida, você selecionar bons programas que eu assistia e me divertia demais.
    Os Trapalhões marcou minha infância.
    E TV Pirata? Eu adorava.
    Ver os personagens de Chico Anysio também gostava muito.
    Hoje o que temos de humor? Esse tal aí que você citou(que nunca vi), mas que ouço muito falar, as cacetadas do Faustão. Qual a graça de rir das desgraças dos outros? Dos tombos?
    Ninguém mais sabe o que é isso.
    Essa semana os programas de TV tomaram conta de alguns blogs, assim como o meu e concluindo temos que ter cuidados para não sermos hipnotizados como muitos e muitos telespectadores.
    Xeros

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhh Os Trapalhões que saudade desses 4 que sabiam fazer humor sem apelação! Amei os vídeos... ;)
    Beijo, beijoooo
    She

    ResponderExcluir
  3. A família Trapo era legal e divertida!Gostava do Golias! beijos,lindo fds!chica

    ResponderExcluir
  4. Oi Clara!
    Que diferença viu!
    Ah, gostava muito da famíli trapo, até a grande família era melhor.
    A Globo deu um gelo no Chico Anysio e ficou aí este humor sem graça. Hoje a grande pedida da tv é rir da desgraça alheia, odeio. Só assisto Tv paga, a tv aberta aqui em casa morreu.rss
    Beijinhos e um super fds!

    ResponderExcluir
  5. Oi Bella!

    Faltou os comediantes da MTV, tem uns ótimos!
    Chico é patrimônio nacional!

    Concordo com vc!

    Um fim de semana maravilhoso p/ vc e filhotes!

    Bjãoooooooo

    ResponderExcluir
  6. Oi Clara,
    esse Pânico realmente me dá pânico de assistir. É horrível! Que bo que a sua filha não viu mais.
    Adorei os vídeos e relembrar esses programas de comédia genuína.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Aqui em casa o técnico que veio instalar a parabólica deixou programado somente dois canais: TVE Brasil e TV Cultura. Ahauahuahauahauahua!
    Precisa mais?

    Abraços, saúde e paz!

    ResponderExcluir
  8. Claríssima,
    minha reação é muito semelhante à sua frente essa situação de "Pânico", rs. Meus filhos eventualmente assistem, mas eu simplesmente não suporto.
    Abraço da
    Jussara

    ResponderExcluir
  9. Clarinha,
    apontei o mesmo tema que vc, mas em outro foco.È preciso que nos coloquemos no lugar do outro para sentirmos o que se passa. Perfeita lição,a tua.Palmas!!!
    Bjkas e adorei a seleção.Era a mesma daqui de casa.
    Calu

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo e deixe seu comentário!

Eu os responderei por aqui mesmo ou por email, se achar necessário.

São muito bem-vindos, sempre!