terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Rainha - parte II

Continuação..

Leia a primeira parte




Depois do beijo que Ademar roubou de Milene, a vida desta nunca mais foi a mesma. Mal sabia ele que aquele foi o primeiro beijo dela.
Já começou a sonhar mais alto,  a querer mais ainda sair daquela vida reprimida, de obediência e sofrimento que ela abominava.
Mas o que ela imaginava nunca mais se repetiu; Ademar nunca mais a beijou e mal falava com ela. Mesmo assim ela achava normal isso, pois na sua ingênua cabecinha, tudo isso era respeito da parte dele.
Ademar era um rapaz namorador, que cada dia saía com uma, de preferência, alguma filha de fazendeiro, rica, bonita, que ficava  desfilando de carro, se exibindo todo. Ele se achava o rei da cidade. E o pior disso tudo, é que o tratavam como tal, já que era um dos poucos que tinha um diploma de  faculdade.
Numa outra oportunidade, ficaram novamente os dois sozinhos no restaurante e Ademar repetiu aquele beijo roubado de Milene. Só que dessa vez, ela não ficou estática. Primeiro o empurrou e disse que não, que não era certo aquilo e perguntou o que ele queria com ela.
Muito sem-vergonha, ele apenas abriu aquele sorrisão e disse tudo o que ela queria ouvir:
- Eu quero você! Quero namorar você, casar com você!
- Então você vai ter que ir à minha casa pedir pro meu pai.
- Eu vou, mas não agora, espera mais um pouco. É que meu pai não gosta que eu misture trabalho com namoro, entende? Então temos que namorar escondido... Mas é só por enquanto, tá, linda?
- Tá bom, mas não demora a falar com o seu pai e depois com o meu.
E Milene relaxou no beijo e à partir de então, o encontro dos dois era escondido, nos cantos do restaurante, sem ninguém saber.
Ademar continuava então a namorar todas as outras moças da cidade, com o consentimento de Milene, já que tinha que provar para o pai dele que estava procurando uma boa moça para casar. Ela preferia não ficar sabendo, mas cidade pequena, qualquer notícia se espalha rapidamente.
Num de seus encontros escondida, no restaurante, Ademar foi além da conta e quis transar com a menina.
- Não!
- Como não? Não vamos nos casar? Então, qual o problema? Se você me ama, e eu te amo, qual o problema? Vamos, não vai doer nada e você não precisa contar nada pra ninguém...
Milene, cada vez mais apaixonada, não resistiu e se perdeu nos  braços de Ademar.
Foi a experiência mais maravilhosa de sua vida! Nunca sentira tanto carinho por parte de uma outra pessoa.
Tudo continuou normalmente; Ademar namorando todas as moças fazendeiras e Milene namorando escondida pelos cantos com o homem de sua vida.
Não deu outra! Estava grávida!
- Como assim? Você ficou louca? Não toma remédio não, garota? Qual é a sua, heim?
- Amor, como é que eu ia saber que eu poderia engravidar? Fiz as contas tão direitinho, não era época de engravidar, eu juro!
- Esse filho não é meu!
- O quê?
- É isso mesmo, eu não sou o pai desse daí! Deve ser de algum outro que você andou por aí...
- Seu cretino! Seu idiota! Agora você vai ter que se casar comigo, tá ouvindo?
- Ha, ha, ha... faz-me rir, sua caipira! Imagina que eu vou me casar ou vou ter um filho teu... Nem se eu morrer e nascer peão! Cai fora, sua folgada, golpista!
Milene, não sabendo o que fazer, pediu as contas ao seu patrão e se foi, para alívio de Ademar.
Chegando em casa, chorando, disse que não queria mais trabalhar naquele lugar, que não se sentia bem, que queria trabalhar em outra coisa.
Sua família não compreendeu nada, sua mãe a abraçou e seu pai a ameaçou com uma surra, achando que ela, certamente havia feito algo errado. Milene se trancou no quarto e ficou dias e dias chorando sozinha, escondida de todos.

Continua...

6 comentários:

  1. Clara,
    to seguindo a história... indignada com a ingenuidade da menina (mas já não fomos todas assim?) e com a cretinice do rapaz (mas são são todos assim?)
    No aguardo dos próximos capítulos...
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. E lá vamos nós,estou gostando...bjs,chica

    ResponderExcluir
  3. Nice to meet you, Ademar!!

    ahahahahahhahahahahhahahahha...

    KK

    ResponderExcluir
  4. Clara, bloguito voltando ao normal... Depois passo aqui p/ ler a 1º e 2ª parte... Menina, aquela "minhas artes" é trabalho seu? Quis ampliar mas não consegui...

    Um lindo dia p/ vc!

    Beijãooooooo

    ResponderExcluir
  5. Ademar e Milene, vamos ver onde essa historia vai dar. Estou de olho nas historias de amor, as amigas andam sofrendo muito.... Beijos querida, te espero na minha "convençao das bruxas"..Brincadeirissma. Texto sobre mulheres. Eu adoro os teus, excelente escritora!
    Cam

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo e deixe seu comentário!

Eu os responderei por aqui mesmo ou por email, se achar necessário.

São muito bem-vindos, sempre!