domingo, 3 de julho de 2011

Boa noite John Boy!

Saudades!!!!
Os Waltons


Pena que eu não achei o vídeo dublado...
Quem se lembra deles? Eu assistia! Saudades de minha infância... Boa noite, John Boy! Boa Noite Mary Hellen...
Uma família rural americana, constituída do casal John e Olivia Walton, seus sete filhos e os pais de John, Zebulon "Zeb" Tyler e Esther Walton, se esforça para viver decentemente durante as crises advindas da Grande Depressão e da Segunda Guerra Mundial.
A história da família é contada sob o ponto de vista de John Boy, o filho mais velho que aspira se tornar jornalista e novelista. John Walton e seu pai trabalham numa serraria, ajudados pelos filhos. Ocasionalmente, estranhos precisam de ajuda da hospitaleira família dos Walton. A montanha é habitada por numerosos personagens folclóricos, tais como as irmãs Baldwin, que fabricam um tipo de aguardente muito apreciado pelos homens da comunidade, o casal dono do armazém e correio Ike e Cora Beth Godsey (Uma distante prima, fantasia ser uma refinada dama da sociedade); xerife Ep Bridges; Verdie Foster (uma trabalhadora mulher negra); e o ladrão de galinhas Yancy Tucker.
Na famosa cena que aparece no final de todos os episódios, a casa da família é mostrada com as luzes apagadas durante o anoitecer, menos uma janela no andar superior. Ouve-se brevemente as vozes de dois ou mais personagens, comentado na maioria das vezes de forma bem-humorada os fatos narrados no episódio. E então todos eles dão "boa noite".
Veja o link:  aqui

4 comentários:

  1. Bom Dia, Clara!

    Desde ontem estou encontrando posts lindos que só me fazem recordar coisas bonitas. Agora, os Waltons! Já não era criança, mas adorava! Obrigada por relembrar.

    Excelente domingo!
    Girassóis nos seus dias.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu adorava, mas ficava de olho no final só pra ouvir aqueles "boa noite" de todo mundo... Saudades mesmo.
    Eu adoro seus girassóis... meu jardim não cansa de crescer e florescer com eles.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ei querida! Demorei para vir, mas cheguei! Adorei o seu post, é assim mesmo, têm coisas que nos marcam pra sempre!
    Beijo, beijo!
    She

    PS: Estou por aqui tb e seja sempre muito bem-vinda ao meu Cantinho. ;)

    ResponderExcluir
  4. Sheila, eu me interessei muito pelo seu livro... a primeira oportunidade eu vou comprá-lo.Tô ansiosa pra ler.
    Beijos e bem vinda!!!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo e deixe seu comentário!

Eu os responderei por aqui mesmo ou por email, se achar necessário.

São muito bem-vindos, sempre!