terça-feira, 7 de junho de 2011

Aladin pra loira...




Melanie era uma mulher até bonita: loira, olhos verdes, estatura média, gordinha mas gostosa. Até chamava a atenção dos homens nas ruas. Mas era casada.
E casamento de 23 anos a gente sabe como é - não tem toda aquela empolgação toda. Mas apesar de saber de todas as traições do marido, era feliz como podia. Não ficava procurando pra não achar - senão tinha que tomar providências, e ela tinha preguiça disso:
- Ah, deixa ele, daqui à pouco ele não dá mais no coro mesmo...
Um dia, andando pela avenida, fazendo a caminhada matinal, deserto, sem alma viva por perto, chutou um objeto...
E esse objeto começou a brilhar na sua frente: era um lâmpada igual aquela de Aladin.
Curiosa que só, pegou e começou a limpá-la.
E como era a lâmpada de Aladin, saiu o gênio de dentro...
- Eu tenho só 3 minutos pra atender a senhora.
- São 3 pedidos. Mas tudo o que a senhora pedir, seu marido terá 10 vezes mais.
E Melanie, sem piscar começou:
- Eu quero ficar linda, deslumbrante, que meu viço e minha juventude não acabe nunca
Feito.
- Eu quero ser rica, podre de rica, que meu dinheiro por mais que eu gaste, não acabe nunca
Feito.
- Eu quero ter um enfarte bem pequenininho, bem fraquinho, quase imperceptível.
Feito.
The End.

4 comentários:

  1. KKK...Nossa,que maldade com o pobre do marido!...rsss...muito divertida e criativa sua história,Clara!Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Oi Anne, olha, eu não sou loira... mas quis fazer uma defeza delas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Clara,

    Sabe aquele verso lá do outro post
    "A imaginação é a memória que enlouqueceu" (MQ) foi escrito para vc. Amo sua imaginação, bem humorada, diversificada! Mundo bonito que vc tem aí dentro, mesmo se imginar o feio tenho certeza que falará dele "bonitamente"!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ahhh Celina, não me faça chorar...
    Linda!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo e deixe seu comentário!

Eu os responderei por aqui mesmo ou por email, se achar necessário.

São muito bem-vindos, sempre!