sexta-feira, 6 de maio de 2011

Enfim, sós!

Saiu, que vergonha, depois de tanto tempo! Vergonha pela demora, viu! União homoafetiva, decidida pelo STF - Supremo Tribunal Federal ontem dia 05/05/2011.
Em pleno século XXI ainda se discute isso. Deixe cada um cuidar de seu cada um. Quem é quem pra apontar o dedo ou jogar pedras?
Agora vão poder casar, declarar bens em comum, adotar, ter plano de saúde, pensão alimentícia, herança, etc. Todos os direitos que um casal hetero tem. Ponto pra eles.
A vida é difícil, tudo é uma luta, uma agonia, uma demora... Engraçado que pra cobrar impostos demora nada. E tem que pagar, sem perdão. Vem na conta e pronto: ou paga ou paga.
É difícil entender ou julgar errado o que uma pessoa faz em quatro paredes ou com quem ela vive possa incomodar o outro. Parece até que a capacidade do ser humano está ligada à sua opção sexual. Se não quiser ver, não veja, ignore e tome conta de sua vida. Deixe eles em paz! São alegres, felizes, e pagam suas próprias contas. O mundo também é deles, com todos os direitos.
Que sejam felizes, que tenham casamentos duradouros, que adotem filhos e os eduque!
Penso cá com meus botões... já imaginou os casamentos homossexuais serem mais duradouros, mais felizes, mais honestos do que zilhões que aparentam união estável hetero por aí? Seria um tapa na cara... Ainda quero estar viva pra presenciar isso.
Na Bíblia fala que homem e mulher se unirão e formarão uma só carne. Mas temos o livre arbítrio e se um dia formos julgados, ok, que sejamos julgados e condenados!
Sou hetero e feliz!
Que sejam felizes os homossexuais que lutaram tanto e enfim conseguiram!




P.S. Assunto nada a ver... Quem usa computador e não notebook... Vocês têm o costume de comer enquanto teclam? Já viraram o teclado de cabeça pra baixo e deram uma batidinha na mesa? O que saiu de dentro dele? Genteeeeeeeeeeee!!!

2 comentários:

  1. Olha Clara.. eu nao tenho nenhum tipo de preconceito mas vou te falar uma coisa.. Acho absurdo quem é Bissexual.. Coisa medíocre e muito vulgar eu acho! Minha opinião. Obvio.
    Se não quer ser hetero pq nao sente atração pelo oposto tudo bem.. vai ser homo.. mas não consigo aceitar que pessoas fiquem passeando na condição sexual ai com mulheres e homens como se fosse coisa natural..
    Aff a modernidade com liberdade dá nisso...
    Bsos amiga mia

    ResponderExcluir
  2. Tem muita gente que banaliza o sexo, não importa a opção. Seja o que for, tem que ter discrição e ninguém precisa ficar sabendo o que se passa em 4 paredes. Eu concordo com vc.

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo e deixe seu comentário!

Eu os responderei por aqui mesmo ou por email, se achar necessário.

São muito bem-vindos, sempre!