segunda-feira, 30 de maio de 2011

Coisinhas chatas...

- Musiquinhas de celular.
- Cozinhar.
- Silêncio. Não suporto falta de ruído.
- Comidas de dieta. Tudo o que há de mais sem sal na face na Terra.
- Ler o livro todo pra saber o que vai acontecer no final. Geralmente eu leio o comecinho e vou pro final pra depois voltar pro começo e continuar.
- Gente que fica falando pra eu ter calma quando o mundo tá desabando na minha cabeça.
- Gente que fala pra eu não chorar quando eu quero chorar. Por isso gosto de ficar sozinha, chorar sem ninguém ver.
- Fanta Uva.
- Gente que mente pra mim mesmo sabendo que eu sei que estão mentindo e continuam mentindo na cara de pau.
- Ter que comer o prato principal primeiro antes dos doces. Eu adoro comer doces antes de tudo.
- Sair em fotos. Eu não sou fotogênica e odeio gente que fica tirando foto expondo minha pessoa.
- Entrevista com psicólogos e psicopedagogos na tv querendo resolver o problema da educação, sentados na cadeira.
- Gente boazinha.
- Gente que concorda comigo o tempo todo. Coisa mais sem graça.
- Que me perturbem quando eu estou dormindo. Eu tenho insônia, e quando o sono vem eu tenho que dormir.
- Domingo. Ô dia chato!
- Computador lerdo. E que trava.
- Gente mal humorada, emburrada, grossa, estúpida, autoritária, donos da palavra, egoísta.
- Gente que não tem filhos e sabe a melhor forma de educar os meus filhos.
- Gente que acha que eu adivinho o que está acontecendo. Principalmente os homens quando se calam, querem que a gente adivinhe o que se passa. Aff...
- Regras irrelevantes que alguns acham que eu tenho que seguir. Sou livre pra fazer o que eu quiser, a hora que eu quiser e com quem eu quiser.
- Minha tv de 5' que tem vida própria. Além de pegar só um canal, a Globo, agora ela inventou de não ter imagem. Quer dizer, é uma tv-rádio. Que ódio!!!

Aí a chata que funciona quando quer...

9 comentários:

  1. Me esqueci dos pernilongos e mosquitos... rsrsrsrs
    Alexandre, ainda estou me perguntando se vc existe ou se é fruto de minha imaginação...
    Menino, de onde vc saiu? Eu quero guardar vc pra mim pro resto da vida!
    Bom dia pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Oi Clara!

    Que texto chato! (brincadeirinha)... Amei! Lembrei até daquela música do Oswaldo Montenegro "O Chato", é muito boa e divertida!

    Tem tantas chatices na vida, que euzinha não as levo muito a sério (se não piro...).

    Ah! Te vi no amigão Ale. Vc começou com pé esquerdo (sou canhota), tendo o Lost... Como seguidor. Parabéns!

    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia,
    Seja muito bem vinda aqui no meu pedaço.
    O Ale é um ser iluminado! Que sorte a nossa em tê-lo por perto.
    Obrigada, beijos...

    ResponderExcluir
  4. oi!meu nome é Mariana Takagui e vim conhecer seu blog,vi no Alê a indicação e vou assinar para receber por email .
    ...pra mim o mais chato é quando vem a cólica e tpm hihihi.
    bjim

    ResponderExcluir
  5. Oi Mariana, eu já me acostumei tanto com tpm e cólica que nem me lembro mais... apenas vem e vai. Normal.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Clara,

    O Alexandre convidou, eu vim.
    Sabe o que acho muito chato cozinhar!!! deviam ter inventado gente de outro jeito! rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Celina, bem vinda aqui!
    Eu cozinho todo dia, mas não gosto e não tenho paciência. Não tem outro jeito, tenho que cozinhar.
    Concordo com vc...
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá Clara
    Estou vindo do Lost in Japan para te conhecer. O amigo Alexandre é um ser iluminado e estar ao seu lado é coisa boa demais.

    Concordo em muitas coisas chatas mesmos, mas com o tempo já vou me aborrecndo menos e procurando curtir o lado bom da vida.

    Beijos no seu coração

    PS. Agora vou dá uma espaidinha no Elvis que é meu ídolo.

    ResponderExcluir
  9. Oi Irene, bem vinda!
    Essas coisas chatas ficam mais chatas ainda qdo estou de tpm... aí ninguém aguenta!
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo e deixe seu comentário!

Eu os responderei por aqui mesmo ou por email, se achar necessário.

São muito bem-vindos, sempre!