quarta-feira, 9 de março de 2011

Tecnologia

Vejam só o que é a tecnologia...
Falo isso porque não sou tão craque ainda nesse mundo... Mas é fascinante!
Lá pros meados de 1985 (longe pra dedéu) eu já fui craque.. Na época do DOS. Se é que alguém sabe o que é DOS. Isso foi antes do Windows.
Bem, então agora estou eu cá nas teclas fabulosas. Ainda apanho um pouco, mas sou curiosa e fuço em tudo, estrago muita coisa, apago o que não devo, copio um arquivo e ele some porque não consigo saber onde ele foi parar...
Primeiro comecei a fuçar nos blogs, depois comentar - ah, isso eu gosto... palpite é comigo mesmo!
Depois inventei de querer o msn. Aí tive ajuda da filha adolescente... Mas como toda adolescente, não tem paciência com quem não sabe (?!). O jeito foi ir fuçando até aprender na marra.
Gente, que linguagem é essa do msn? Eu não consigo entender quase nada: naow, ouw, nn, pow, etc... E a risada então: ashuashuashua,,, auhauahahaua. Gente de Deus, quem é que ri assim? Quem inventou isso?
Por falar nisso, no blog também se você não colocar a risada: rsrsrsrs, hahahaha. hehehe, kkkkkkk, você geralmente é mal interpretado. Já aconteceu comigo... Me chamaram até de 'loira e analfa funcional'. Choquei com isso... Mas quem vê letra não vê cara, não é mesmo?
Depois achei que podia fazer um blog. E aqui está ele. De vez em quando alguém vem e lê. Ótimo, espero que gostem. Ainda estou me adaptando... Mas já já me acho na escrita também. Vivendo e aprendendo.
Aí inventei de fazer o Facebook. Primeiro a pergunta: O que você está pensando agora?
Mas que diabos querem saber o que eu penso ou deixo de pensar? Dane-se o que eu penso.
E tem um campo lá de achar amigos... E eu achei um querido amigo que não via desde a época da Faculdade. Ah! Que saudades...
Que tempo maravilhoso o universitário... E passa tão rápido que você nem percebe. Agora que o achei, quero conversar muito e saber como vai e etc.
Resumindo: gente, que maravilha é a tecnologia. Eu que nem celular tenho, agora comento em blogs, tenho o meu próprio, tenho Facebook e o que virá? Não sei... Ainda estou fuçando... E aprendendo... E adorando...

2 comentários:

  1. Ahh Clara... eu sou até me viro bem com as tecnologias, mas sou conservadora e gosto do Orkut, por isso nem tentei ainda o Facebook. Mas no começo deste ano me aventurei no Twitter e demorei dias pra entender como funcionava rs... agora já estou mais familiarizada. Difícil demais acompanhar essa tecnologia toda...

    Bjossss

    ResponderExcluir
  2. Camila, eu mais me divirto do que levo a sério... Minha filha me ensinando então é uma piada... Mas vamos em frente... somos novinhas ainda, né?

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo e deixe seu comentário!

Eu os responderei por aqui mesmo ou por email, se achar necessário.

São muito bem-vindos, sempre!