quinta-feira, 3 de março de 2011

Bruna...

Surfistinha... O Filme.
Não vou ver! E nem preciso pra tirar minhas conclusões.
O Brasil é estranho mesmo... Depois reclamam que não conseguem ganhar o Oscar. Ora, bolas! Tenham paciência.
Quer dizer: uma menina abandonada pelos pais, é adotada por pessoas bem de vida, estuda nos melhores colégios, tem excelente formação, roupas de grife, glamour, e... Fica revoltada porque descobriu que foi adotada, sai de casa pra fazer o que sempre gostou... a orgia? A vida fácil?
Não conheço a Raquel, Bruna Surfistinha. Não estou criticando a pessoa e nem a atriz que a interpretou no cinema. Apenas estou falando do roteiro do filme, da história que se dispuseram e gastaram pra rodar.
Tem coisas que não entendo. O que acontece? Tantas pessoas interessantíssimas, com histórias fabulosas e vão pegar logo essa história que não diz nada pra ninguém?
Não serve nem pra distração... Pra divertimento...
Pra mim tanto faz a história de Bruna Surfistinha ou de Fernandinho Beira-Mar. Não assisto e não quero saber!
Que as meninas-mocinhas tenham juizo suficiente pra, se assistirem - e eu acredito que vão - comentem bastante e depois esqueçam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo e deixe seu comentário!

Eu os responderei por aqui mesmo ou por email, se achar necessário.

São muito bem-vindos, sempre!