segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

A Saga

Dia desses, navegando pelos blogs, comecei um contato virtual com um internauta que, lendo meus comentários, me sugeriu criar um blog. Hã? Como assim? Ele dizia que escrevo bem, coisa e tal...
Passado o susto, cá estou com este blog que estão lendo . Mas até chegar aqui, ai, ai, ai!
Fui pedir ajuda à minha filha Amanda, que como boa adolescente que é, entende tudo de computador. Sentamos em frente à máquina maravilhosa e lá vamos.
- Amanda, eu quero uma coisa clean, sem cores fortes, essas rosas aí são perfeitas...
- Mãe, isso é coisa de velho (?) Deixa eu procurar outra coisa.
- Aí, filha, o mar, eu adoro o mar...
- Mãeeeeeeeeeeeeeee!
- Não, não quero nada vermelho e nem preto. Cores claras. O nome do blog é Simples e Clara... então...
E como toda boa adolescente ela se virou e com toda a delicadeza:
- Sai daqui, mãe (rsrsrsrs), quando estiver pronto eu te chamo.
- Olhe lá hein.
Agora a foto... bem isso foi um caso à parte. Melhor deixar pra lá.
E este blog aqui, foi obra de Amanda. Eu gostei. Ficou do jeito que eu queria.
Eu não tenho a mínima idéia do que vai acontecer daqui pra frente. E é isso que me excita... o inesperado!
Como diz meu amigo lá de cima do texto:
- Vamos em frente, olho no olho, sem vacilar!
- Então vamos, uai!



E pra demonstrar a minha alegria, tá aí um vídeo. Se me perguntarem com qual bebê me identifico, eu digo o segundo - o gordinho que cai de tanto rir.                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo e deixe seu comentário!

Eu os responderei por aqui mesmo ou por email, se achar necessário.

São muito bem-vindos, sempre!